Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Alquimista

blog pessoal de andreia gonçalves

Diário de uma Alquimista

blog pessoal de andreia gonçalves

22 de Dezembro, 2020

Dia 22: as prendas mais temidas deste Natal

O calendário do advento da alquimista

Andreia Gonçalves

Está quase a chegar aquela noite em que temos de fazer a nossa melhor poker face…

 

Já ensaiei duas ou três vezes ao espelho e acho que vou conseguir fazer aquela cara de espanto “ah era mesmo isto que eu queria”. Só que não! (Só quem leu o texto do dia 9 é que vai perceber porquê)

Pijamas, camisolas que nem para pijamas servem, peúgas com motivos natalícios, cuecas, pantufas, panos de cozinha… enfim todo um conjunto de horrores natalícios e que todos tememos encontrar debaixo da árvore de natal e depois ter de fingir que amamos.  Para escrever este texto inspirei-me na publicidade da worten que retrata precisamente este filme de terror.

Apesar de o Natal existir há mais de 2000 anos, há coisas que simplesmente não mudam! Bem vistas as coisas, fazem parte da tradição. Já imaginaram o Natal sem este tipo de prendas?! Mas nada temam! Os talões de compra servem para alguma coisa, ou no caso de não existirem podem sempre dar a outra pessoa (cuidado não ofereçam no Natal seguinte à pessoa que vos deu ok?!) Eu não sou nada esquisita, nada contra este tipo de presentes. Se me quiserem oferecer um pijama quentinho cheio de corações, umas meias ou pantufas com cara de rena e pompons. Umas cuecas ou um soutien também são sempre bem-vindos. Afinal, sou uma moça de gostos simples. 

Segue-me no facebook ou no instagram em @diariodeumaalquimista

Se gostaste, partilha com a tag #diariodeumaalquimista

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.