Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Alquimista

blog pessoal de andreia gonçalves

Diário de uma Alquimista

blog pessoal de andreia gonçalves

17 de Dezembro, 2019

Querido Pai Natal, este ano portei-me bem...

Andreia Gonçalves

pexels-photo-264771.jpeg

 

Querido Pai Natal, este ano portei-me bem! E por isso acho que mereço algumas coisinhas básicas, daqueles essenciais para o meu conforto. Nada de mais, até porque não sou esquisita, na verdade o que eu gosto mesmo é de prendas. Mas não penses que sou egoísta e que só gosto de receber. Adoro prendas nas duas vertentes: dar e receber. Gosto muito de escolher presentes, pesquisar exaustivamente sobre o que oferecer a alguém e como o surpreender. Nada paga a cara de surpresa de alguém e eu estou sempre na primeira fila. Para o bem, ou para o mal. Porque também me engano, toda a gente falha! Ao contrário, adoro a excitação de receber um embrulho. O cheirinho do papel de embrulho, os laços, as caixas….hum começo a sentir tremores nos dedos só para rasgar aquilo tudo e ver o que está lá dentro.

Vamos lá falar sobre o assunto pijamas, meias e cuecas. Nada contra! É tudo de bom. Um pijama quentinho cheio de corações, umas meias ou pantufas com cara de rena e pompons. Umas cuecas ou um soutien também é sempre bem-vindo, que eu cá não passo sem, portanto…não entendo este tabu. Afinal, sou uma moça de gostos simples. 

E depois há aquelas coisas que fazem falta e que dão muito jeito receber. Eu faço todos os anos uma lista de coisas que me fazem falta, sejam elas uma camisola de interior ou uns brincos da Pandora…tenho muitas necessidades….a lista não é muito extensa porque pronto tenho de pensar nas criancinhas e essas coisas, mas assim dá para escolher e o risco de errar reduz-se drasticamente! Bom, agora vou ali ver a nova coleção para ver o que escrevo na lista de aniversário! Uma canseira, pff!

(ver lista nas insta stories em @diariodeumaalquimista)

2 comentários

  • Obrigada! Desejo igualmente um óptimo 2020!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.